Um homem que atropelou outro na madruga desta sexta-feira em Americana deixou a vítima abandonada mas foi parada logo em seguida por agentes da Guarda Municipal de Americana.

O caso ocorreu entre 4h30 e 5h da manhã no centro da cidade.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP 

Atropelou na madrugada, fugiu mas se deu mal

A equipe fazia patrulhamento pela Rua Fernando Camargo no cruzamento com a Rua Rio Branco quando avistou um Fiat Punto com o pára-brisa quebrado.

O caso chamou a atenção da equipe que foi acompanhando o veículo e fez a abordagem na Rua Princesa Isabel 190.

Eram duas pessoas dentro e a revista nos homens e no carro nada de ilícito, no veículo apenas uma garrafa de vinho e um copo com bebida alcoólica.

C., o condutor, negou saber porque o pára-brisa estar danificado.

 

Mas D., o passageiro, disse que C. tinha atropelado um pedestre. Em contato com o controle se havia alguma solicitação de atropelamento ou pelo prontos socorros, controle informou que pela sede os guardas ouviram um barulho e ao sair da sede viuram uma pessoa caída ao solo.

A vítima, A., disse que havia sido atropelada por um carro preto.

Em contato com a vítima, informou que ao atravessar a rua veio um carro todo apagado em alta velocidade e som em alto volume vindo a bater em suas costas jogando ao solo, deu marcha a ré e saiu em alta velocidade.

Atropelou e se deu mal

Solicitada perícia pelo local fotógrafo Edilson perito Ralph viatura S1495, protocolo 24791, pelo CPJ C. autorizou coleta de sangue para exames laboratoriais, veículo removido ao depósito municipal baseado no artigo 279A, Crr 00472, vítima ficou em observação pelo Hm, Dra Regina ao tomar ciência dos fatos, informou que ia ouvir as partes e liberalas.

Mais notícias da cidade e região