A Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste, por meio da Secretaria de Promoção Social, abre nesta segunda-feira (26) o processo de atualização de cadastros habitacionais para o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo. Os interessados devem comparecer às salas 9 e 10 do Centro Social Urbano (CSU), localizado na Avenida de Cillo, 650, Jardim Belo Horizonte, até o dia 27 de fevereiro. O processo é válido somente aos cadastros realizados entre janeiro de 2009 a outubro de 2014.
O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 16 horas, exceto nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro em virtude do Carnaval. Visando melhor atendimento à população serão entregues senhas com horários preestabelecidos entre 26 e 30 de janeiro (segunda a sexta-feira). Para a atualização os interessados devem levar os seguintes documentos de todos os que residem na casa: Comprovante de cadastro habitacional já realizado; RG; CPF; Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão; Título de Eleitor; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos; Carteira Profissional; último holerite, ou documento que comprove renda (no caso de aposentadoria pode ser o extrato bancário); carnê do INSS (somente para os autônomos) e comprovante de endereço. Os cadastros que serão atualizados e os novos cadastros realizados entre novembro e dezembro do ano passado serão unificados e analisados pela Prefeitura para o posterior sorteio das 1.320 novas moradias populares do ???Bosque das Árvores???. O empreendimento é construído na Zona Sul da cidade e destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, com tempo de moradia comprovado no município de no mínimo cinco anos. Além disso, o titular do cadastro deverá ter idade superior a 28 anos.
Atualização de cadastro para moradias na 2ª
A Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste, por meio da Secretaria de Promoção Social, abre nesta segunda-feira (26) o processo de atualização de cadastros habitacionais para o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo. Os interessados devem comparecer às salas 9 e 10 do Centro Social Urbano (CSU), localizado na Avenida de Cillo, 650, Jardim Belo Horizonte, até o dia 27 de fevereiro. O processo é válido somente aos cadastros realizados entre janeiro de 2009 a outubro de 2014.
O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 16 horas, exceto nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro em virtude do Carnaval. Visando melhor atendimento à população serão entregues senhas com horários preestabelecidos entre 26 e 30 de janeiro (segunda a sexta-feira). Para a atualização os interessados devem levar os seguintes documentos de todos os que residem na casa: Comprovante de cadastro habitacional já realizado; RG; CPF; Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão; Título de Eleitor; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos; Carteira Profissional; último holerite, ou documento que comprove renda (no caso de aposentadoria pode ser o extrato bancário); carnê do INSS (somente para os autônomos) e comprovante de endereço. Os cadastros que serão atualizados e os novos cadastros realizados entre novembro e dezembro do ano passado serão unificados e analisados pela Prefeitura para o posterior sorteio das 1.320 novas moradias populares do ???Bosque das Árvores???. O empreendimento é construído na Zona Sul da cidade e destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, com tempo de moradia comprovado no município de no mínimo cinco anos. Além disso, o titular do cadastro deverá ter idade superior a 28 anos.