Natura, Avon e The Body Shop valorizam o amor e a liberdade para ajudar a construir um mundo melhor para todos. Por isso, durante o mês do orgulho LGBT+, as três marcas levantam juntas a bandeira da diversidade para promover o acolhimento e o cuidado consigo e com o próximo, mesmo durante o período de isolamento social.

No domingo (14) às 14h, mesma data que aconteceria o evento em SP, a ONG da Parada LGBT+ realizará a “Parada ao Vivo” – a primeira Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo. Para manter o alcance e a grandiosidade do evento, sete perfis do Instagram farão a transmissão simultaneamente por oito horas seguidas – os influenciadores digitais Diva Depressão, Nátaly Neri, Mandy Candy, Lorelay Fox, Canal das Bee, Spartakus Santiago e Louie Ponto.

Para deixar a programação do evento ainda mais icônica, Natura e Avon estarão ao lado das artistas Liniker e Gloria Groove durante seus shows. Liniker foi uma das artistas patrocinadas pelo programa Natura Musical de 2018. Durante sua apresentação, haverá publicidade dos produtos da Coleção do Amor da linha de maquiagem Natura Faces, cujas embalagens levam as cores da bandeira LGBT+. Gloria Groove, por sua vez, fará toda sua produção com itens das linhas Maquiagem Avon e Color Trend.

“As três empresas já têm amplo histórico de apoio às causas LGBT+, tanto em políticas internas quanto em suas campanhas. Mesmo assim, é muito simbólico Avon, Natura e The Body Shop apoiarem juntas a Parada LGBT+ de São Paulo, especialmente neste momento em que é tão necessário cuidar uns dos outros”, afirma Carlos Pitchu, vice-presidente de Midia, Conteúdo e Comunicação de Natura &Co. “Em tempos tão desafiadores, queremos renovar nossa crença no amor como força de transformação na sociedade”, conclui o executivo.

Sobre a Natura &Co
Natura &Co é um grupo global de cosméticos, multicanais e multimarcas, que reúne Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. Natura &Co apresentou receita líquida de R$ 14,4 bilhões em 2019. As quatro empresas que formam o grupo estão comprometidas em gerar um impacto econômico, social e ambiental positivo. Por 130 anos, a Avon defende as mulheres fornecendo produtos de beleza inovadores e de qualidade, vendidos principalmente para mulheres, por mulheres. Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira no segmento de cosméticos e cuidados pessoais, líder em vendas diretas. Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, por Anita Roddick, a The Body Shop é uma marca de beleza global que busca fazer uma diferença positiva no mundo. A marca de beleza australiana Aesop foi criada em 1987 com o objetivo de criar uma gama de produtos superlativos para a pele, cabelos e corpo.