Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira acusado de violência doméstica contra a esposa e a filha de apenas 5 anos em Santa Bárbara d’Oeste. O registro do crime foi por volta das 0:45 na avenida Ruth Garrido Roque, no Bosque das Árvores.
O auxiliar de serviços gerais T.H.P.C, 34, teria agredido B. N. C. S., de 5 anos, e N. A.S., 25. Quando chegou ao local, os PMs depararam-se com a porta do apartamento aberta e T. muito alterado. Ele logo informou que seu nome era Roberto e que após várias contradições acabou por falar o seu nomeverdadeiro e forneceu o seu documento de identidade.
Solicitado que apresentasse a sua esposa bem e a enteada para verificar o estado físico, acriança B. apresentava lesão corporal aparente no olho esquerdo e testa. Já a namorada N.apresentava lesão corporal aparente no lábio inferior e pescoço.
Com as lesões aparentes e do estado emocional da criança, elas foram levadas PS Dr. Edson Mano, onde foram atendidas e medicadas pelo médico, que atestou as lesões e expediu exame radiográfico para a B.
Foi dada voz de prisão em flagrante, sendo feito uso de algemas para preservar a integridade física e a da equipe. Após o socorro prestado as vítimas, partes conduzidas ao plantão policial, sendo a ocorrência apresentada no Plantão de Polícia com base na lei 11.340 (Maria da penha) e art.129 do CP. O indiciado permaneceu preso à disposição da justiça.