A dona do cachorro beagle encontrado por uma manicure, segunda-feira à noite, na Avenida Brasil, em Americana, afirmou ontem que o animal fugiu. Juliana Fernandes, 20, que encontrou o cão Fred, havia registrado um boletim de ocorrência acusando a dona de abandono.

A gerente financeira Fernanda Frezzarin Covezzi, 35, informou que mora na Avenida Brasil, em Americana, e que seria ???muito burra??? se fosse abandonar um cão na mesma rua onde mora e com grande fluxo de pessoas. Ela está avaliando a possibilidade de processar Juliana, que fez a denúncia. Fred voltou para a família ontem, às 15h30.
A gerente financeira afirmou que a manicure inventou informações. O que de fato teria acontecido, foi que ao chegar em casa depois da academia o cachorro escapou e entrou num terreno cercado de arame. Que ao dar a volta com o veículo para tentar tirar o animal de lá, ele teria sumido. Segundo ela, a Polícia Ambiental a procurou no trabalho para autuá-la em R$ 3 mil. 
Beagle abandonado por dona na av Brasil 
BUSCAS
Fernanda contou que foi junto com a polícia até Nova Odessa, no endereço de Juliana, atrás de Fred, mas lá informaram que ele estaria em outro endereço. ???Nesse outro lugar, ainda em Nova Odessa, fiquei sabendo que o Fred já tinha sido doado para outra pessoa aqui em Americana. A polícia me acompanhou o tempo todo. ??s 15h30 consegui meu cachorro de volta. Eu tenho dois filhos, um de 4 e outro de 7 anos, e eles ficavam me perguntando sobre ele. Ela deveria ter entregue ele ao Zoonoses???, declarou.
A manicure disse que qualquer pessoa faria o mesmo. ???Não agi de má-fé, apenas exerci o meu dever de cidadã. Eu não quis aumentar nada e nem me aparecer. Ela estacionou o carro em cima da calçada e assim que ela me viu ligou o carro e saiu. Eu fujo de confusão. Não sabia que teria essa repercussão. Gostaria que ela entrasse em contato comigo, pois quero pedir desculpas pelo engano, mas gostaria que as pessoas se colocassem no meu lugar???, disse a manicure.
Com TodoDia.