O Bocha do Padre A conquistou o bicampeonato do Futebol Mega Master 5.5, competição realizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). No sábado (10), no Centro Social Urbano, a equipe barbarense venceu nos penaltis o Clube Esportivo Recreativo Carioba, de Americana, por 3 a 1 após empate no tempo normal em 1 a 1. Osvaldo Vital marcou para o Bocha do Padre e Edson Pereira para o Carioba.
O time recebeu o troféu “Jornalista João José Bellani – JJ Bellani, que foi homenageado nesta edição. Jornalista, Bellani atuou em vários veículos de comunicação de Santa Bárbara d’Oeste, é autor de livros sobre a história do esporte barbarense e do União Barbarense e foi homenageado em 2018 na cerimônia de abertura dos Jogos Regionais.
A equipe A do Bocha do Padre contou com uma campanha invicta, com três empates e duas vitórias. O elenco é formado pelo goleiro Libaia, os zagueiros Adalberto, Agenor Sabio, Rina Luchetti, Betinho, Queijinho Dornela, pelos meio campistas Jurandir, Di, Neiron, Barão Mutti, Garrincha, Luisinho Araújo, Cícero, também pelos atacantes Celso Luís Coquinho, Osvaldo Vital, Dentinho, Ivan Pires, Newton e Biduzinho.
O time Clube Esportivo Recreativo Carioba é composto por Roberto Alburguete, Antônio Aparecido Sussani, Luiz Antônio de Freitas, Edson Alves dos Santos, Ecil Pigatto, Paulo Maurício Andrade, Davi José de Paula, Gerson Aloísio Andrade, Urbano de Oliveira Filho, Luiz Adalberto Delafiori, Adalberto Ricardo, José Ricardo Rosalen, Luís Messias dos Santos, Gilberto da Silva, Roberto de Souza Posse, Francisco Alves dos Santos, José Alves Neto, Cleso Genesini, Márcio de Castro, Alex Loureiro Barbosa, Mauro Cesa Greco, Ricardo Benazzi, Arandir de Souza, Moacyr Claudio Moreira e Edson Pereira.
Na disputa do terceiro ligar, em jogo preliminar, melhor para o Morada do Sol, que venceu o Bocha do Padre B, por 3 a 2 e garantiu lugar no pódio. Os dois jogos aconteceram no sábado (10), no Centro Esportivo Municipal “José Cândido de Campos”, no Centro Social Urbano (CSU), em Santa Bárbara d’Oeste. O artilheiro da competição foi jogador Antônio Jorge, da equipe Mancha Futebol e Samba, com cinco gols.
Fotos: Gilberto Neves