O presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) usou sua conta no twitter para elogiar Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, que tirou a própria vida após espancar uma jovem com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.
A agressão aconteceu após MC Reaça descobrir que a moça, de 28 anos, estava grávida. A agente de viagem já deixou a UTI e seu estado é estável. Ela deve passar por uma cirurgia assim que os hematomas diminuírem os inchaços.
Além de espancar a moça grávida, MC Reaça deixou um áudio de ‘orientação’ para sua esposa dizendo que, caso sua namorada e a criança não morressem, que ela (esposa) cuidasse da amante e do bebê.
Mc Reaça ficou conhecido após gravar jingles em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência. “Vai resgatar o nosso orgulho de ser brasileiro, vai fazer comunista se esconder o tempo inteiro e a família eles vão ter que respeitar”, diz a peça de campanha.
O corpo de Tales foi encontrado à beira de uma rodovia. Ele morava em Indaiatuba (SP). O suicídio foi registrado pela delegacia de Valinhos.
O boletim de ocorrência de violência doméstica foi feito por um homem que seria o pai da vítima. Ela teria sido agredida na noite de sábado, no Bairro Cidade Nova, em Indaiatuba.
PRESIDENTE: Bolsonaro usou sua conta no twitter para falar sobre MC Reaça. Veja a publicação.
Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.
Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do presidente também se pronunciou nas redes sociais:
Fica a imagem de um homem alegre, trabalhador, gente fina e criativo. A sua força deu resultado! Vai com Deus Tales Volpi “Mc Reaça” ????