Um casal foi preso esta sexta-feira em Santa Bárbara d’Oeste depois que populares denunciaram que a casa onde moravam era ponto de tráfico.
A equipe da polícia fazia patrulhamento no Jd Europa e recebeu denúncia anônima informando que, na rua Turquia 33, um homem vestindo camisa azul e shorts da mesma cor e uma mulher branca e magra estariam fracionando e embalando drogas para venda no local.
Os PMs viram o rapaz saindo da casa com um embrulho em suas mãos. Ao avistar a viatura jogou o embrulho ao solo e saiu correndo para o interior da residência onde foi acompanhado e abordado juntamente com a moça.
Foram identificados como Leonardo e Patrícia em revista no local constatado que o embrulho arremessado era um saco plástico contendo 28 eppendorfs de cocaína e 42 pedras de crack.
A vistoria na casa mostrou sobre a mesa da cozinha um prato de louça com várias pedras de drogas (crack) e kits já embalados para vendas e apetrechos para embalar.
Foi dada voz de prisão aos dois e feito o uso de algemas conforme decreto lei 8858/2016 para evitar risco de fuga e preservar a integridade física dos presos e da equipe em seguida conduzidos juntamente com todo os produtos ilícitos ao plantão policial onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico em ambas as partes permanecendo presos.