A comerciante Thais Fernandes de Aguiar iniciou esta quinta-feira um abaixo assinado para travar a vinda de novos pedágios para a região.
Thais, moradora da região do bairro Mollon, que fica em Santa Bárbara d’Oeste na divisa com Americana, foi à plataforma Change e iniciou o movimento que pretende juntar assinaturas para convencer o governo do Estado a desistir da ideia de impor novas cobranças aos motoristas.
Mais notícias da cidade e região
Diga NÃO aos pedágios na SP-304!
Assine o abaixo-assinado (https://chng.it/JNXjQh5GH7) e compartilhe com o máximo de pessoas!
Fala a comerciante
“A SP-304 é uma via essencial para milhares de trabalhadores, estudantes e comerciantes que precisam se deslocar diariamente entre Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba. A instalação desses pedágios vai pesar no bolso da população e acredito que aumentar o trânsito dentro das cidades.”
O Governo do Estado de São Paulo quer instalar três pedágios na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), que liga Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba. Essa rodovia é essencial para o deslocamento diário de milhares de trabalhadores, estudantes e comerciantes. Se essa medida for implementada, muitas pessoas terão que pagar até SEIS pedágios por dia apenas para trabalhar!
Além disso:
❌ O trânsito dentro das cidades vai aumentar, pois muitos vão evitar a SP-304!
❌ O custo de vida vai subir, prejudicando comerciantes e trabalhadores!
❌ A população não foi consultada sobre essa decisão absurda!
Não podemos aceitar essa cobrança injusta!
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP