Em Americana, o estabelecimento furtado fica na Rua Vicente de Carvalho, na Vila Amorim. O crime ocorreu às 11h50 de sábado. A vítima, o comerciante S.R.M., 43, disse que uma mulher morena, de estatura mediana, sem dentes na frente, aparentando 25 anos, trajando blusa branca e calça jeans, entrou na loja e furtou os doces, saindo do local com uma bicicleta. Foram levadas dez barras de chocolate de 170 gramas cada e duas caixas com 20 unidades cada de chocolate.

Um conhecido do proprietário seguiu a acusada e viu quando a mulher trocou de roupa. Minutos depois, porém, ele a perdeu vista. A ocorrência foi registrada no plantão policial. 
O outro furto ocorreu em um restaurante na Avenida Paulista, no Jardim Santana, em Americana, por volta das 4h30 de domingo. A vítima, a administradora P.A.I., 32, alega que colocou seu aparelho celular sobre a mesa em que estava e por um momento de distraiu. Em dado momento, percebeu que desconhecidos haviam furtado o aparelho. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Americana.
TodoDia.