Mais uma vez, José Pereira (PPS) e Leitinho (PDT) protagonizaram cenas de “trocas de farpas”, durante sessão. Nessa segunda-feira (1º), o pedetista chegou até a imitar o líder do PPS, que retrucou dizendo que iria encerrar sua aparte “porque não teria como continuar com alguém fazendo careta”. Não parou por aí.
Para colocar um fim na “discussão” o vereador professor Bi (PSDB) pediu vistas do requerimento (do professor Antonio (PT) sobre projeto de novo canil) e teve o 4º pedido de vistas aprovado. Segundo ele, “o pedido foi feito para passar para o próximo requerimento e acabar com a discussão desagradável”.
Apesar dos vários discursos de Pereira que diz não saber os motivos dos requerimentos apresentados pela “oposição”, Leitinho e professor Antonio tiveram mais requerimentos aprovados nessa sessão. “Eu fico abismado com as atitudes desse vereador. Mas, para você não chorar tanto, vamos aprovar”, disse Pereira, em certo momento se referindo a Leitinho. A sessão teve 17 requerimentos discutidos e votados, a dupla teve sete aprovações. Recorde.
CETESB – O presidente Vagner Barilon (PSDB) teve aprovado (também em regime de urgência especial) requerimento questionando a Cetesb a respeito de despejo irregular da Textil Guerreiro, em área no Jardim Fadel. Ele também teve cópia do requerimento aprovado, mas direcionado à Coden.