Cozido sessão SB

Política crítica,

Cozido sessão SB

5 de março de 2013

O vereador Pedro Peol (PV) esteve presente na sessão da Câmara de SB nesta tarde. O vereador veio conhecer a sessão a pedido do presidente e colega de partido, Fabiano Pinguim.

Em comemoração aos 30 anos da Fundação da Igreja Evangélica Sal e Luz, o pastor José Ladeia da Silva usou a tribuna para discursar sobre a comemoração.
Nas falas dos vereadores, Uruguaio foi até a tribuna ao lado do pastor e encheu Ladeia de elogios. Uruguaio emocionou o pastor elogiando sua conduta de vida.

O ex vereador e presidente do PP, Danilo Godoy, também esteve presente na sessão.

Gostou? Compartilhe!

Cozido Sessão SB

Política crítica,

Cozido Sessão SB

26 de fevereiro de 2013

O vereador Gustavo Bagnoli também deve deixar o PSDB. Se acontecer, seu único destino é o partido de Marina Silva, Rede. Gustavo foi eleito pelo seu partido com 1057 votos. O partido está para ser criado e o presidente em Santa Bárbara deve ser o colega de casa, Careca do Esporte (PT).

O corte nas funções de confiança da Câmara Municipal, rendeu uma economia para a cada de aproximadamente R$ 600 mil/ano. Inicialmente o corte seria de 14 funções, mas por conta de que alguns cargos não podem ficar sem nomeações, foram cortados apenas 7, economizando tal montante.

O vereador Carlos Fontes (PSD) é um dos nomes do PSD para sair a Deputado Estadual. Segundo o parlamentar, SB precisa ter um representante e seu partido tem vantagens por necessitar de menos votos que outros partidos para eleger um deputado. O vereador deve sair mesmo com o grande número de candidatos de SB para 2014.
Fontes explicou que seu ‘sumiço’ nas redes sociais é por falta de tempo por ter iniciado uma faculdade.

Gostou? Compartilhe!

Cozido sessão SB

Política crítica,

Cozido sessão SB

13 de fevereiro de 2013

Tempo da sessão é motivo de discussão no Plenário. Parlamentares querem mais participação da população durante as sessões.
Sessões aos sábados, domingos e madrugada foram citadas pelos vereadores.

O vereador Uruguaio (PPS) usou a tribuna para dizer que recebeu a notícia de que as contas do seu mandato como presidente da Câmara serão investigadas. Uruguaio disse que enviará todos os documentos ao Ministério Público para que a situação seja esclarecida. O vereador não citou nomes.

LEIA MAIS Dênis corrige Liba e afaga Diego

Logo no início, a sessão foi suspensa por cinco minutos a pedido do Sec. de Governo, Rodrigo Maiello, junto com o Sec. de Meio Ambiente, Rafael Piovezan, para pedir urgência e atenção especial ao projeto que devolve à Sec. de Meio Ambiente atribuições que, no governo Mário Heins (PDT), foram passadas para a Sec. de Obras. Coleta seletiva, varrição, administração do cemitério e velório, extração e podagem de árvores, roçagem, ecopontos, são algumas dessas áreas. Todos os parlamentares foram favoráveis ao projeto.

Gostou? Compartilhe!