O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana atendeu 1.188 pedidos de serviços feitos pela população no período de 21 a 27 de março.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
Entre as solicitações estão consertos de vazamentos, substituição de hidrômetros, reparos de pavimento asfáltico, esgoto entupido e religações de água.
Fala Marcão do DAE
“É o trabalho do dia a dia dos funcionários e das equipes que estão nas ruas para atender o mais rápido possível as solicitações dos munícipes. Com planejamento e organização do cronograma de trabalho, os serviços são agilizados e executados em todas as regiões da cidade”, explica o superintendente do DAE, Marcos Morelli.
Para acionar a autarquia, o contato pode ser feito pelos seguintes canais: telefone 0800-012-3737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelo site, clicando em “Protocolos Digitais”.
Mais notícias da cidade e região