O DAE de Americana divulgou, nesta quinta-feira (2), o balanço dos serviços de reparos e manutenções finalizados pela autarquia de 24 de fevereiro a 2 de março. Neste período de sete dias, foram concluídas 1.188 ordens de serviço, que são pedidos registrados pela população.
LEIA TAMBÉM: Chico anuncia reforma e ampliação da EMEF Jonas Correa
Os trabalhos são executados por equipes do DAE e também de empresa contratada. Os serviços solicitados foram diversos, como substituição de hidrômetro; vazamento de esgoto e de água; esgoto entupido; afundamento de passeio; ligação de água; entre outros.
A população pode acionar o DAE por meio do telefone 08000 123737, diariamente, das 6 horas à meia-noite; pelo WhatsApp (19) 98100-4714, também diariamente, das 8 às 22 horas; e pelos e-mails sac@daeamericana.sp.gov.br e ouvidoria@daeamericana.sp.gov.br
Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento