O prefeito de Americana sr. Omar Najar alegou em entrevista à imprensa que o PT é o “partido da boquinha”, por um tal apoio ao PSDB na composição da mesa diretora da Assembléia Legislativa.
Sendo o prefeito agora dono de um meio de comunicação (clássico!), seria muito prudente, a começar por ele, que saibam muito bem do que falam antes de dizer algo ou repercuti-lo.
A mesa diretora da ALESP tem em seu regimento que a maior bancada de deputados eleitos faz a presidência, a segunda bancada faz a 1ª Secretaria e por aí segue. Desta forma não há diálogo para uma composição, não há convite do PSDB para apoio na chapa, há apenas o cumprimento do regimento, como vem acontecendo há anos e NINGU??M questiona ou fala nada. Há anos que PSDB faz a maior bancada e fica com a presidência e o PT faz a segunda e fica com a 1ª Secretaria.
Porém, em tempo de golpes, taí mais um que a falta de informação não faz para manipular o consciente coletivo em prol do ódio ao PT.
Eu não gosto de generalizações, mas se falando em siglas, para não precisar ir muito longe na história, quem tá ocupando a Presidência da República sem ter sido eleito, tá ocupando a Prefeitura Municipal junto com o partido do ex-prefeito cassado e sem apresentar o resultado da auditoria que tanto falou e quis ter a paternidade da transposição do Rio São Francisco, obra de Lula e Dilma, não tem só duas letras essa sigla não, meu caro, tem 4 e nós sabemos muito bem quem é.

LEIA TAMB??M: Omar ‘rasga o verbo’ contra PT