Deu tabefe de graça- A Guarda Municipal de Americana prendeu, na manhã deste domingo (25), um homem acusado de agredir duas pessoas na Praça Comendador Muller, na região central da cidade.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP

tabefe

Durante patrulhamento preventivo, equipes da ROMU foram acionadas por um munícipe que relatou uma agressão contra um idoso no local. Ao chegarem à praça, os agentes encontraram a primeira vítima, um homem de 88 anos, com ferimentos na mão direita e queixando-se de fortes dores na cabeça.

Segundo relato, ele caminhava pelo local quando foi surpreendido por um tapa na cabeça desferido pelo agressor, que não apresentou motivo aparente para a ação.

O suspeito foi localizado ainda na praça e abordado pelos guardas municipais. Em depoimento preliminar, ele afirmou ter cometido a agressão após sentir-se “menosprezado” pela vítima. O idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde permaneceu em observação médica.3

 

Além do tabefe, agora socos

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe tomou conhecimento de uma segunda vítima, um homem de 57 anos, que também foi agredido pelo mesmo indivíduo momentos antes.

Veículos Gama 2-min Ele relatou ter sofrido socos na face, resultando em quatro fraturas, sendo igualmente encaminhado para atendimento médico.

O agressor foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade policial determinou o registro da ocorrência por lesão corporal e enquadramento no Estatuto do Idoso, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Mais  notícias da cidade e região