Na noite desta segunda-feira (22), representantes do PSL, NOVO, UDN, DEM, AVANTE e PSDB se reuniram na Câmara Municipal de Americana para discutir a situação política da cidade e formar uma frente de direita visando às pautas em comum entre esses partidos.

No encontro, que contou com a presença do Major Crivelari, Marcelo Santos, Antonio Jardas Macedo, José Odécio, William Tião e Paulo Cabral, foram discutidos tópicos como a situação do DAE, as soluções possíveis para a falta de médicos e professores na rede pública e os investimentos necessários para Americana voltar a se desenvolver. A frente conta com expressiva representatividade partidária no Congresso, com 134 deputados federais, 35 deputados estaduais e 3 senadores paulistas.

Segundo Crivelari, presidente do PSL, o encontro visa promover um debate político saudável entre os membros dos partidos. ???Em Americana, os candidatos filiados a partidos de direita, como PSL e NOVO, obtiveram votação expressiva nas urnas. Há tempos a cidade pede renovação, uma pauta positiva para o crescimento, para resgatarmos nossa capacidade econômica e liderança política na região. Acredito que esse é o melhor momento, podemos fortalecer a aproximação com os governos estadual e federal e com nosso senadores. A reunião não tem propósito de pensar em candidatos, mas estamos tentando encontrar pontos em comum entre esses partidos para pensarmos em soluções para Americana???.