No dia 31 de maio, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou dados alarmantes sobre a economia do País. O PIB do primeiro trimestre recuou 0,2%, enquanto a taxa de desemprego chegou em 12,5% em abril, atingindo 13,2 milhões de brasileiros. Na contramão das pesquisas, A Flormel, empresa de snacks e alimentos saudáveis tem alavancado seu crescimento médio anual de 19% em 2016 para 42% nos dois últimos anos.
O crescimento projetado para 2019 é de 45%, um patamar palpável já na metade do ano, lembrando que a empresa é a líder de vendas no segmento no Brasil e ainda está ampliando sua linha de produtos, com oito novos lançamentos nas gôndolas. E também houve contratação. De janeiro a maio, foi aberto 68 novos postos de trabalho. ???A empresa segue em sua escalada rumo ao objetivo mais alto, que é chegar à distribuição fora do território nacional. Para o futuro, a Flormel se vê num novo ciclo, mas sempre mantendo sua essência???, detalha a CEO Alexandra Casoni.
Em junho, A Flormel participa da 15ª edição da NaturalTech, Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, que acontece entre os dias 05 e 08 de junho, no Anhembi, em São Paulo.