Um homem foi preso neste domingo (12) pela Polícia Militar após agredir a namorada no bairro Rivieira Tamborlim, em Americana. A equipe dos Soldados Tonete e Hellen recebeu denúncia de violência domestica na av Tomaz Fortunato e foi até o local onde fez contato com a vítima, que estava abrigada na casa de vizinhos.
Ela relatou aos policiais que discutiu com o namorado, e o mesmo tentou asfixia-lá e deu socos em seu rosto. No momento da agressão ela tentou se esconder no banheiro, mas o criminoso quebrou a porta com chutes. Por conta dos gritos de socorro, os moradores do bairro conseguiram entrar na residência e socorrer a vítima.
A equipe conseguiu localizar e fazer contato com o criminoso. Ele foi muito agressivo com os militares, sendo assim usaram meios moderados de força para contê-lo. O casal foi encaminhado ao Hospital Municipal de Americana e posteriormente foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O homem ficou à disposição da Justiça, pois já estava cumprindo pena em regime aberto devido a uma condenação de 12 anos pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33). (com PolicialPadrão.com.br)