Um homem de 36 anos, residente em Sumaré foi encontrado morto em uma suíte de motel às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, na madrugada desta sexta-feira (18). O caso foi registrado como morte súbita e está sob investigação da Polícia Civil.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
Segundo a Gama (Guarda Municipal), o homem chegou ao Prime Motel por volta das 14h30 da quinta-feira (17), utilizando um serviço de transporte por aplicativo. Ele solicitou a estadia por 12 horas, mas não realizou o checkout nem entrou em contato com a administração ao fim do período contratado.
Por volta das 3h da manhã, funcionários do estabelecimento tentaram contato com o hóspede, mas, diante da ausência de resposta, acionaram a Gama.
Gama entrou no motel
Os agentes abriram a suíte e encontraram o homem já sem vida. Não havia sinais de violência no local, mas foram localizadas caixas de medicamentos e substâncias semelhantes à cocaína, levantando a hipótese de uso de entorpecentes antes da morte.
A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada, e a causa da morte será determinada após os exames periciais.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e a Polícia Civil aguarda os laudos técnicos para aprofundar as apurações.
Mais notícias da cidade e região