Ex-atriz pornô vira estrela popular na Índia
Essa e outras perguntas semelhantes feitas pelo jornalista Bhupendra Chaubey a Sunny Leone, uma atriz pornô que se transformou em estrela de Bollywood, geraram uma grande polêmica nas redes sociais do país. Milhares de usuários defenderam a atriz e chamaram o jornalista de “moralista” e “misógino” e afirmaram que ele estava “cheio de preconceitos”.
Pastor critica Malafaia e André Valadão homofóbicos
Leone, 31, cujo nome verdadeiro é Karen Malhotra, é uma canadense de ascendência indiana. Depois de uma carreira de sucesso na indústria pornográfica dos Estados Unidos, ela anunciou a aposentadoria em 2013. Em seguida ela participou da versão local do programa Big Brother, o que serviu como trampolim para uma até agora bem-sucedida carreira na indústria cinematográfica do país.
Ela participou de duas superproduções e é protagonista de uma comédia que está prestes a estrear.O nome da atriz foi o mais buscado no Google Índia no ano passado e hoje ela tem milhares de seguidores. Mas, os críticos de Sunny Leone também são muitos, a ponto de ter sido criada, em 2015, uma campanha que pedia sua expulsão do país.
Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento