Um ex-servidor da prefeitura de Americana ficou desaparecido por quase 20 horas e foi encontrado no São Vito esta quinta-feira. Segundo relato de agentes da Gama que atenderam a ocorrência, na manhã desta quinta-feira (22/03), uma mulher solicitou ajuda devido o desaparecimento do seu esposo que, havia saído de casa às 16hs de ontem para se dirigir a lotérica do bairro.
Após iniciar as investigações houve a informação de que o mesmo havia retornado para casa debilitado e com o estado emocional abalado. O homem de 49 anos informou aos patrulheiros que, ao estacionar próximo a Casa Lotérica foi rendido por indivíduos armados e com os olhos vendados foi levado daquele local.
Após ficar por algumas horas em poder desses homens, foi abandonado junto com seu veículo entre as cidades de Americana e Paulínia. Os ladrões teriam levado seu aparelho celular, GPS e R$ 400. Dentro do carro o cão Hércules da Equipe do Canil localizou resíduos de cocaína.
A vítima não soube precisar o que os indivíduos carregaram no veículo, mas que andaram cerca de 90 km com o carro. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária para ser investigado.