O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP), um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para criticar o governo que ajudou a eleger. Em uma série de postagens dirigidas ao presidente e aos filhos dele – o vereador Carlos (PSC-RJ) e o deputado federal Eduardo (PSL-SP) – , Feliciano ressaltou que além de melhorar a comunicação, o governo precisa “criar um grupo político e intelectualmente preparado ou todos os dias irão sangrar”. Postagem vem após a enxurrada de críticas contra Bolsonaro após ele postar um vídeo obsceno nas redes sociais e afirmar que a democracia só existe quando as Forças Armadas permitem.
“Vocês não pediram minha opinião, mas deixo aqui humildemente a mesma. A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está inflado, que só enxergam seus umbigos. Alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes”, diz ele em uma das postagens.
“Amigos, a esquerda é profissional e me perdoem, somos amadores (sim me incluo pq essa briga começou comigo em 2013 na CDHM) Ou vcs criam um grupo politica e intelectualmente preparados ou todos dias irão sangrar”, diz ele em outra mensagem.