Quatro homens que furaram uma blitz da polícia em Americana acabaram detidos por roubo a uma loja de conveniência neste início de semana.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
A ação aconteceu durante uma operação de bloqueio de trânsito na cidade. O carro com os rapazes cruzou em alta velocidade à frente dos policiais, gerando suspeita e iniciando uma tentativa de abordagem.
O motorista reduziu a velocidade e um dos ocupantes desembarcou e tentou fugir a pé, entrando nas ruas de um bairro próximo.
A tentativa de fuga foi frustrada e o rapaz foi rapidamente contido pelos policiais. Na sequência, o Ford Fiesta seguiu por uma estrada rural, em direção a Limeira. Já nas proximidades, os três ocupantes abandonaram o automóvel e fugiram para o interior de uma chácara.
Durante a fuga, os suspeitos descartaram no solo um simulacro de arma de fogo e se esconderam em uma área de mata nos fundos da propriedade.
Não furaram o cerco
As equipes policiais organizaram um cerco no perímetro e, após uma varredura minuciosa, lograram em localizar os três indivíduos.
Ao serem abordados, os suspeitos confessaram participação em um roubo a uma loja de conveniência ocorrido anteriormente. Diante dos fatos, os quatro detidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da Justiça.