A GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa, por meio de denúncia, efetuou na sexta-feira (15) um flagrante por furto qualificado de oito quilos de fios. A guarda, desta forma, prendeu dois indivíduos que furtaram os objetos do antigo matadouro localizado em propriedade do Instituto de Zootecnia.
Após denúncia de que havia duas pessoas em atitudes suspeitas próximas à linha férrea, viaturas da Guarda foram acionadas e se direcionaram ao local. Ao se aproximar, um deles correu e entrou numa mata que margeia a rua Rua Ilda Bagne, porém foi abordado próximo à ponte de ferro que liga os bairros Flórida e Nossa Senhora de Fátima.
Os dois indivíduos são desempregados, sendo que um deles reside no bairro Santa Rosa e, o outro, no São Jorge. Com eles foram localizados aproximadamente oito quilos de fios. Eles confessaram que haviam furtado os objetos no antigo matadouro do Instituto de Zootecnia. Em perícia técnica ao local, foi constatada a subtração dos objeto, sendo que os dois foram autuado em flagrante e encaminhados à cadeia pública de Sumaré.