Patrulhamento na rua João Eduardo Macnight, os guardas civis Adenilson e Edmar avistaram um adolescente que saia de uma área verde, no final da rua Lúcia Iatarola Crespo.
O suspeito ao avistar a aproximação da viatura, correu com uma das mãos no bolso da blusa de moletom e entrou rapidamente em um veículo Caravan, cor branca, placa BQZ2051 que estava estacionado na mesma rua. Ele se sentou no banco do passageiro do carro, que estava com o motor ligado. O condutor foi identificado como C.B.M, 49s, encanador. Eles foram abordados e na saída do veículo, caiu do colo de C. um saco plástico contendo 40 cápsulas de cocaína.
Com adolescente de 16 anos foram localizados R$ 94 em cédulas diversas. Indagado sobre o dinheiro, o adolescente, alegou ter recebido como pagamento por olhar uma cocheira de cavalos, localizada na área verde atrás do bairro Nova Conquista, cujo o proprietário não mencionou o nome. Ambos os indivíduos negaram a propriedade da droga. Diante do exposto, os individuos foram detidos e apresentados no 2 º DP, onde o delegado determinou o auto de prisão em flagrante para C. e liberou o adolescente ao genitor.
A equipe de Apoio Tático composta pela Subinspetora Juliana e os patrulheiros Amorim e Dênis, deslocaram para o bairro Nova Conquista, para apoiar a a viatura dos patrulheiros Adenilson e Edmar, e logo após a detenção dos indivíduos, a equipe de Apoio Tático permaneceu fazendo uma varredura na área verde, onde já foram feitas grandes apreensões de droga. E logrou êxito em localizar próximo a cocheira, em meio a mata, dois sacos plásticos contendo: 1717 porções de maconha, pesando 4k435g, 942 pipetas de cocaína, pesando 1k050g, 670 pedras de crack pesando 388g, 1 balança de precisão, e 18 munições de arma de fogo calibre 22. Tudo foi recolhido e apresentado no 2º DP, onde os fatos foram narrados , a droga e os outros objetos apreendidos em boletim de ocorrência