A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lidera novamente o ranking de satisfação dos Clientes, divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), como a companhia aérea que apresentou menor número de registros de reclamações ??? 15 a cada 100 mil passageiros embarcados, entre janeiro e março de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov, dando continuidade ao reconhecimento recebido em 2017, quando foi considerada a companhia com o menor índice entre as aéreas.
???Assim como no ano passado, continuamos trabalhando com foco na melhoria constante dos nossos serviços, investindo em frentes de atendimento que proporcionam tanto uma experiência de viagem agradável aos nossos passageiros, quanto o cuidado necessário na tratativa de eventuais imprevistos. Este reconhecimento demonstra a satisfação do nosso Cliente, o centro de todas as nossas decisões???, afirma Paulo Miranda, Diretor-Executivo de Produtos e Experiência do Cliente.
Outros fatores fazem da GOL a líder no mercado: é a mais pontual, pelo 5º ano consecutivo, segundo a Infraero; é a que mais transporta passageiros, também segundo a ANAC; tem a liderança em Market share (36,35%) e segue líder também no segmento corporativo, segundo a Abracorp.
Considerada a empresa que revolucionou o mercado com inovações aliadas a serviços de alta qualidade, a GOL apresenta ainda um modelo de negócio de baixo custo, graças à sua frota padronizada, com alta utilização das aeronaves e forte gestão na otimização dos custos. Tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento e possui a maior oferta de assentos, com maior espaçamento entre as poltronas. Oferece aos passageiros snacks orgânicos e bebidas não-alcoólicas gratuitamente, além de conectividade e entretenimento, sendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis, salas VIP para viagens domésticas e internacionais e o melhor programa de fidelidade do mercado ??? Smiles.