O vereadores Juca Bortolucci (PV) e Carlos Fontes (União) decidiram
travar uma disputa por festas e datas evangélicas em Santa Bárbara d’Oeste. A festa Avivah no final de semana deixou Fontes ‘pistola’ e ele afirmou que o governo atual ‘desvirtuou’ a data evangélica que ele tinha proposto anos atrás.
NO ATAQUE- O vereador Juca Bortolucci apresentou hoje (25) o Projeto de Lei nº 305/2023, que propõe a instituição do “Festival Avivah” no Calendário Oficial de Eventos de Santa Bárbara d’Oeste.
No documento, o parlamentar destaca que esse festival é um evento anual de celebração da cultura da música gospel, programado para ocorrer no mês de outubro de cada ano. A proposta visa promover a diversidade cultural, fortalecer os valores espirituais e unir os cidadãos por meio da música gospel e suas manifestações artísticas.
CONTRA ATAQUE- Fontes protocolou, ontem (25) um projeto de lei na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste com o intuito de instituir a “Festa Comunitária Cristã” no calendário oficial de eventos do Município. Esse projeto propõe a criação da “Festa Comunitária Cristã” como um evento anual de celebração da cultura da música gospel, a ser realizado na semana em que se comemora o Dia da Bíblia, instituído pela Lei Federal 10.335/01 e celebrado no segundo domingo de dezembro de cada ano.
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP