A vereadora Professora Juliana (PT) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando a limpeza de área verde localizada no cruzamento da rua Rio Ivai com a avenida Luiz Bassette, no Jardim da Balsa II.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP

No documento, a parlamentar explica que foi procurada por moradores que reclamaram do acúmulo de mato alto, favorecendo o descarte irregular de lixo e entulho, comprometendo a segurança e o bem-estar dos moradores.

Juliana

Solta o verbo, Juliana

“Os cidadãos relataram a falta de visibilidade no trânsito e o transtorno gerado pelo abandono desse cruzamento. Diante disso, protocolamos uma indicação solicitando que a prefeitura realize a limpeza imediata da área e estabeleça um cronograma de manutenção periódica. Vamos acompanhar de perto todo o processo até que o serviço seja totalmente concluído”, afirma Juliana.

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (27) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

Leia + sobre  política regional