Em 17 de janeiro de 2017, o vereador Marco Kim (PDT) protocolou o requerimento de Nº 36/2017 pedindo à Prefeitura Municipal o valor venal e de mercado do imóvel em que a Câmara esta locada. Em resposta a Prefeitura apontou vários imóveis passíveis de permuta.
Um ano após o requerimento a Câmara Municipal continua pagando o aluguel e os imóveis da Prefeitura, passíveis de permuta, continuam desocupados exigindo limpeza e manutenção periódica para evitar o acúmulo de lixo e entulho, deste modo o vereador protocolou na Casa de Leis um requerimento pedindo informações e providências sobre o imóvel.
Kim já discutiu a possibilidade de permuta de áreas e o Prefeito se mostrou aberto à negociação. “Na primeira sessão do ano passado tratei desse assunto e hoje, um ano depois continuamos pagando aluguel e correndo o risco de perder um imóvel dessa importância ao município. Precisamos tomar as providências logo para resolver essa questão e garantir economia e o bom uso do prédio em benefício da nossa comunidade.”, afirma Kim.