Um homem do grupo Legendários morreu após ter mal súbido neste último sábado (28). O homem de 40 anos, identificado como Rodrigo Nunes de Oliveira, morreu em Rondonópolis, durante um encontro religioso. Ele participava de uma trilha com o grupo cristão Legendários, que contava com cerca de 150 pessoas, quando passou mal repentinamente.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP

Legendário morre após mal súbito

Participantes do encontro relataram que ele apresentou sinais de uma crise convulsiva de forma repentina. Equipes de socorro foram acionadas e o encaminharam ao Hospital Regional da cidade. Rodrigo chegou a ser entubado e recebeu atendimento intensivo, mas não resistiu.

Rodrigo trabalhava em uma empresa de segurança do trabalho. Nas redes sociais, ele se apresentava como casado, pai de dois filhos e cristão metodista. O corpo de Rodrigo foi sepultado no cemitério da Villa Aurora.

Quem são os legendários?

O grupo Legendários é conhecido por promover encontros e ações de cunho espiritual e comunitário. A organização ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Leia Mais Notícias do Brasil