Durante o período em que atuou como prefeito interino, Odir Demarchi contou muito fortemente com a parceria do vereador Lucas Leoncine. Os dois são do mesmo partido (PSD) e devem marchar próximos em 2028 e talvez até em 2026.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
OD e LL participaram de diversas agendas juntos com destaques para: a quermesse do Cordenonsi, a feira Febratex na Fidam,
reuniões no gabinete de Odir para tratar de demandas do mandato, a inauguração do Lojão Hortifruti no Zanaga e a festa de Santa Rita de Cássia em Americana.
Ensaio para 2028 Odir Leoncine
Há quem veja na dupla perfil forte para prefeito e vice em 2028. Leoncine entregaria qualificação e discurso mais próximo às camadas médias e região central e OD levaria mais o perfil ‘povão’ e periferia para a conjuntura junto ao eleitorado.
Leia + sobre política regional