Um policial militar foi agredido durante abordagem na noite de domingo (4), na Cidade Jardim, em Americana. Segundo informações da PM, por volta das 19h50, uma equipe composta pelo Cabo Vasconcelos e Soldado Sebok, patrulhava pela Rua das Alfazemas e avistou um indivíduo caminhando em atitude suspeita, o que motivou a abordagem.
Ao receber ordem de parada, o rapaz fugiu e após acompanhamento por diversas ruas do bairro, foi detido na rua Pica-Pau, onde entrou na garagem de um desconhecido. Ao ser acuado, o suspeito desferiu vários socos contra o Soldado Sebok, que utilizou força moderada e técnicas de defesa pessoal para conter o rapaz.
No momento em que aplicava uma chave cervical no indivíduo, o PM foi mordido no antebraço direito e foi auxiliado pelo cabo Vasconcelos, que conseguiu isolar o sujeito no chão e algemá-lo. Todos foram para o Pronto Socorro Dr. Waldemar Tebaldi, onde passaram por atendimento médico.
Posteriormente, foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal, resistência e desobediência, sendo apreendidos dois aparelhos celulares que estavam com o homem.
Após policialpadrao.com.br