Dois vídeos feitos por visitantes do Zoológico de Cascavel, no oeste do Paraná, mostram o menino que teve um braço dilacerado por um tigre brincando com os animais selvagens antes do ataque. Em um dos vídeos, o garoto de 11 anos está alimentando um leão, junto a grade da jaula do animal. No outro, ele corre de um lado para outro, estressando o tigre que o atacou.
 O ataque aconteceu na tarde desta quarta-feira (30). O menino foi socorrido por pessoas que estavam próximas e o tiraram da jaula do animal. O pai estava próximo do garoto quando o ataque aconteceu.

A polícia prendeu o pai do menino e o levou à delegacia para prestar depoimento. Após ser ouvido, os policiais o liberaram.

O menino mora com a mãe, em São Paulo. Ele foi a Cascavel para passar as férias com o pai. O garoto deveria voltar para a casa da mãe na quinta-feira (31).
Após o ataque, o menino foi levado para o Hospital Universitário de Cascavel. No fim da tarde, ele passou por uma cirurgia. Levado ao hospital em estado grave, o garoto foi submetido a cirurgia e teve o braço amputado. O tigre Hu, de 8 meses, foi colocado em isolamento após o ataque.