Dois carros bateram de frente depois que a motorista de um deles passou mal e desmaiou, ontem, na Estrada Estadual Walter Manzato, em Nova Odessa. O marido da motorista disse que ela está com dengue e por isso teve o mal súbito. Ela e a outra motorista tiveram ferimentos leves.
“Ela tinha me deixado no serviço e estava voltando para casa. Ela disse que, quando viu, já estava na direção do outro carro e não teve como não bater”, afirmou Moacir José Marchetti, 42.
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), Patrícia Aranjues Pereira Marchetti, 38, conduzia um Honda Fit pela estrada que liga Sumaré a Nova Odessa, quando passou mal e desmaiou. O carro da recepcionista, que seguia sentido Sumaré-Nova Odessa, atravessou a pista e bateu de frente no Honda City, que vinha no sentido contrário, guiado pela contadora Vera Lúcia de Falco, 45. Os veículos tiveram a frente destruída.
Segundo o marido de Patrícia, a esposa está com dengue e isso teria sido a causa do desmaio. “Ela está com dengue, fraca e com dificuldade para se alimentar. Chegou a ser liberada do serviço por isso. Ela tinha me deixado no meu trabalho e estava voltando para casa quando passou mal. Ela disse que acordou na hora que estava batendo, mas ainda bem que não sofreu mais nada de grave”, contou Marchetti.
As duas foram socorridas ao Hospital Municipal Dr. Acílio Carrean Garcia. Ontem à noite, Patrícia ainda estava internada em observação. Vera foi medicada e liberada.