Wanessa Angell musa fitness é dona de um currículo universitário extenso, pós-doutora na área da educação a beldade foi até para Finlândia estudar o modelo educacional que é espelho de sucesso para o mundo todo. Com o intelecto bem alimentado, a gata não parou por aí.
Depois de um ensaio fotográfico onde exibia suas pernas peludinhas ela ficou conhecida como Mulher Kiwi e agora comemora um novo título: musa do Botafogo, pelo Musa do Brasileirão 2017.
Apaixonada por esportes, a professora, que é botafoguense de nascituro (como ela gosta de pontuar) exibiu um shape trincado vestindo de um micro-look nas cores do Bota. “Fiquei muito feliz com a escolha de musa do meu time, foi a realização de um sonho meu e das pessoas que torcem por mim. Além de torcer sempre pelo meu Fogão no futebol eu também amo ver minha bandeira ganhando no basquete, no vôlei, na natação, e nas diversas modalidades da agremiação. Acredito muito no poder de mudança social provocada pelo esporte”, garantiu.
Em cliques bastante ousados, Wanessa arriscou um topless e falou sobre a sua preparação para o concurso. “Estive durante muitos meses me policiando, fechando a boca mesmo. Dois dias antes de subir na passarela e receber a faixa eu afundei o pé na proteína e no carboidrato, e parei de beber água para os músculos ficarem em evidência. Se o meu oblíquo não estiver ressaltado a dieta não vale a pena. Não me canso de colecionar títulos”, disse aos risos a musa.
Fotos: Ricardo Sakai/ M2 Mídia