Faltando pouco mais de dois meses para o primeiro jogo da Copa do Mundo, o Brasil todo está cada dia mais ligado e vivendo a expectativa para o início do torneio na Rússia. Aproveitando o encerramento dos torneios estaduais, o concurso Musa da Copa anunciou três novas candidatas ao título.

Representando a Costa Rica, Francielly Bertolucci é uma loiraça daquelas para ninguém botar defeito. A gata é securitária em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, e conta que sempre chamou a atenção pelo corpão, afinal, ela ostenta um popozão de 115cm. “Desde os tempos de colégio recebia muitas cantadas e aprendi a lidar com isso numa boa. Afinal, quem não gosta de ser paquerada, de se achar bonita? Se for uma cantada boa, pode até rolar um papo, não tenho nada contra”, brinca a musa.
Diretamente de Uruçuca, na Bahia, Thainá Del Rei terá a responsabilidade de representar o país sede da Copa de 2018, a Rússia. A morena de 25 anos cursa odontologia e conta que já sofreu preconceito, especialmente depois que assumiu ser digital influencer. “Enfrentei preconceito por trabalhar com a exposição da minha imagem, mas sempre estive acima disso. Não deixo a opinião dos outros afetarem as minhas decisões e meus sonhos. Estou pronta para dar o meu melhor e levar a Rússia ao primeiro lugar do concurso”, disse.
A terceira nova candidata é a modelo Flávia Tamayo. A loira dos olhos claros mora em Brasília e irá representar a Suíça. Em meio a tantos escândalos de corrupção, a gata posou sensual e mostrou que pode esquentar ainda mais o clima na capital brasileira. “Aqui em Brasília faz tanto calor que resolvi tirar a roupa”, explica, rindo. “Hoje em dia a regra é que tudo que vem de Brasília é ruim. Eu quero ser a exceção! “.
Fotos: Divulgação / M2 Mídia