Stefanie Barbosa, musa do Grêmio, comenta o mundial e acredita que o Grêmio conquistará o título de campeão do Brasileirão 2018, impulsionado pelo clima de Copa do Mundo. O Grêmio fez ontem um belo jogo, vencendo o Atlético Mineiro por 2×0 na volta do Brasileirão.  O time que hoje ocupa a quarta posição na tabela da série A do campeonato, tem entre suas maiores motivações para vencer sua torcida apaixonada e fiel, assim como boa escalação e o consagrado técnico Renato gaúcho.
A musa do grêmio Stefanie Barbosa aposta que o clima de Copa do Mundo que ainda paira no ar pode impulsionar o Grêmio à conquista do Título no Brasileirão 2018. “Escrevam o que vou dizer: A Copa do Mundo nos ajudou e será a responsável por nosso título no Brasileirão deste ano. Pois enquanto os times se desmontaram após o mundial, nosso conjunto permanece, e temos o maior treinador de todos, Renato Gaúcho. Com todas as mudanças no mercado de compra e venda de jogadores, o Grêmio vai sair ganhando. O times da ponta perderam os melhores e vão cair de produção, mas o Grêmio se mantém alinhado”. Exalta Stefanie.
Stefanie Barbosa tem realizado ensaios fotográficos que estampam seu amor pelo time do coração e demonstram sua torcida e apoio ao Grêmio, além de entusiasmar a torcida com sua beleza em fotos de tirar o fôlego do torcedor gremista.

A Copa do Mundo acabou e o Brasil não conquistou o Hexa. O clima de competição e de torcida proporcionado pelo mundial deixou alguns órfaos pelo país, desde a eliminação da seleção brasileira no jogo contra a Bélgica, em que o Brasil perdeu por 2 x 0.
Milla Felix foi apontada no mundial como a musa do Brasil na Copa 2018 pelo concurso Musa da Copa – A Original, mas é conhecida também como a musa do Sport Club de Recife, time pelo qual manifesta toda a sua paixão e torcida desde sempre: “a Copa do Mundo deixou no ar aquele clima de bom futebol, assim como também de certa forma nos viciou no futebol. Para nossa sorte, logo após a copa temos a continuação do Brasileirão, para manifestarmos toda nossa torcida e amor pelo time do coração. Um clássico nordestino como o de ontem, nos une em todas as partes do Brasil”. Comenta.
Sobre o resultado, embora desfavorável para o Sport, que perdeu por 1×0 para o Ceará, Milla continua manifestando todo o seu apoio ao rubro negro de Recife: “Perder pro Ceará em um clássico nordestino tem um gosto mais amargo pra mim. O que me alivia é o fato do outro rubro negro ter perdido (referindo-se ao Flamengo), o que não nos distância tanto da ponta. Temos que nos manter lá em cima, essa é a meta principal. Continuo torcendo e impulsionando o meu time do coração, e a torcida pode contar com mais ensaios fotográficos meus para levantar a moral do Sport”. A torcida do Sport agradece.

Créditos para:  Foto: Felipe Camargo / PressWoman