Durante a sessão de ontem (6) em Nova Odessa, o vereador Celso da Concrenova (PSDB) atacou, sem citar nome, o ex-coordenador de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura. O parlamentar disse que nunca foi atendido e que não recebia mesmo tratamento do que empresários do exterior.
A alfinetada começou depois que o vereador licenciado Adriano Lucas Alves (PSDB) participou da sessão para apresentar o programa habitacional Casa Paulista Microcrédito aos vereadores. Nas considerações finais, Celso parabenizou Adriano e comentou o passado.
LEIA MAIS – Bill terá de revelar quanto gastou com reforma de gabinete
Dimas Starnini, que ocupava o cargo durante o governo Manoel Samartin (PDT), vestiu a carapuça e rebateu posicionamento do tucano. Starnini se desligou do cargo de coordenador para disputar o Executivo nas eleições de 2012 pelo PV.
“O Vereador Celso tem memoria curta, quando ele era proprietário da Concrenova, ele foi atendido em nossa Coordenadoria de Desenvolvimento, para resolver a situação de sua empresa que funcionava na clandestinidade, sem alvará e licenças da Cetesb, inclusive solicitou um prazo de 2 anos para resolver, mas neste meio tempo vendeu a Empresa Concrenova, deixando os novos proprietários em situação difícil logo em seguida montou outra empresa Concreforte, sem autorização da Prefeitura , sem licenças da Cetesb, mais uma vez compareceu em nossa Coordenadoria e foi muito bem atendido, e inclusive fizemos as nossas manifestações favoráveis a instalação de sua empresa. ?? só verificar nos Autos do Processo, arquivado na PMNO”, disse Starnini.