Após uma denúncia, agentes da Guarda Municipal de Nova Odessa, agentes da Diretoria de Segurança de Trânsito, policiais militares, fiscais da Diretoria de Obras e Conselho Tutelar impediram a realização de uma festa irregular no bairro de chácaras Campo Belo, sábado à noite. O responsável pelo evento chegou a afirmar que não cobraria ingresso, mas sim uma ???contribuição voluntária??? de R$ 10.
Foram apreendidos 48 microtubos de uma substância que ainda será periciada e aparentava ser ???lança-perfume???. O material estava em um veículo que chegava ao local. No carro estavam um adulto e dois adolescentes de 17 anos. Um dos adolescentes assumiu a posse do lança-perfume e afirmou que venderia os produtos na festa por R$ 5 a unidade. O veículo foi apreendido e os adolescentes entregues aos responsáveis.
O diretor da Guarda acionou os fiscais da Diretoria de Obras que impediram a realização do evento por falta de alvará e vistoria do Corpo de Bombeiros. No caso do evento de sábado, o local não estava regulamentado e a festa não tinha alvará.