Leitinho (PDT) pediu a impugnação da ata que registra a eleição do vereador José Pereira (PPS-MD) como corregedor substituto para julgar a representação do pedetista contra o professor Bi (PPS-MD). segundo o pedetista, Pereira deveria ter se julgado incapaz de julgar o caso, devido os atritos que eles (Leitinho e Pereira) já protagonizaram nas sessões anteriores. 

ENTENDA: Caso Leitinho/Bi nas mãos de Pereira
Após intervalo de 10 minutos para atendimento do jurídico, a mesa diretora da Casa entendeu que, de acordo com artigos do regimento interno, Leitinho não possuía subsídios suficientes para pedir anulação da ata. “Não tem como eu me conformar que o Zé Pereira que vai julgar o caso. Ele vai julgar com emoção e não com a razão. Ele vai ser parcial”, disse o pedetista na tribuna livre durante sessão de ontem (29).
BARILON X LEITINHO – Ainda ontem (29), Leitinho pediu vistas do parecer do corregedor Bi (PPS-MD) quanto a representação do presidente Vagner Barilon (PSDB) contra ele próprio (Leitinho). O pedetista chamou o presidente de ditador e ainda fez uso de megafone durante uma sessão passada. O corregedor aceitou a representação, mas o pedido de vistas adiou a apreciação do plenário. Se aprovado, será organizada uma comissão que decidir pela punição de Leitinho. As punições podem ser verbal, por escrito, suspensão temporária ou cassação de mandato.