O Oba Hortifruti acaba de lançar um programa de vantagens para os consumidores: o Cliente Bem Querer. Com apenas um cadastro no site da marca, todos os compradores poderão aproveitar semanalmente de valores ainda mais atrativos, em ofertas presentes nos tabloides Preço Verde e Minha Hora Oba. 
A ideia veio em sintonia com os 40 anos da rede, que comemora a ocasião apresentando um novo posicionamento e um conceito de identidade visual mais moderno e inovador. Em linha com a campanha “Descubra o Frescor de Cada Dia”, o programa de benefícios visa estreitar a relação com os clientes, mostrando uma oportunidade para que todos redescubram também o frescor de um relacionamento. 
Mantendo a tradição de oferecer praticidade e conforto, a aposta da rede foi usufruir da facilidade do mundo digital para oferecer mais vantagens aos clientes. 
“O Oba vem se transformando o tempo todo, mas sem abrir mão da excelência. Celebramos a chegada dos 40 anos da marca mostrando que sempre fazemos questão de inovar no oferecimento de produtos e de serviços. Acreditamos no movimento do mundo por uma vida mais saudável, e a nossa ideia é continuar fortalecendo essa prática. Explorar os recursos tecnológicos para facilitar o consumo dos nossos clientes a partir do programa de benefícios é uma deia que cumpre com os nossos propósitos”,  explica Janaína Borges, gerente de Marketing do Oba Hortifruti. 

Para quem desejar fazer parte do Cliente Bem Querer é necessário apenas efetuar um cadastro no site da marca (www.obahortifruti.com.br/cadastro) e no momento da compra, informar ao caixa que faz parte do programa.