Foto ilustrativa 
do policialpadrao.com.br- Um casal procurado pela Justiça foi preso na manhã desta segunda-feira (15) no Residencial Bosque Das Árvores, em Santa Bárbara d’Oeste. O homem era procurado pelo crime de lesão corporal e a mulher por não pagamento de pensão alimentícia. 
O caso teve início quando a equipe da Polícia Militar (PM) composta pelo Cabo Forato e Soldado Meche, recebeu informações que uma mulher procurada por não pagamento de pensão alimentícia (Art. 528) tinha se mudado de Americana para o residencial e seguiram até o local. 

A mulher de 34 anos, foi localizada no Bloco Araça e detida no momento em que deixava o residencial. Ela foi levada ao plantão policial e após registro da ocorrência, encaminhada para Cadeia Pública de Monte Mor. Enquanto a mulher era detida, os policiais reconheceram um segundo indivíduo com mandado de prisão.  
O homem foi abordado e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.  
Em consulta de antecedentes criminais, foi confirmado que ele era procurado pelo crime de lesão corporal (Art. 129) decorrente de embriaguez ao volante, com pena de 18 meses a ser cumprida em regime semiaberto.
O homem foi encaminhado ao Plantão Policial e depois recolhido a Cadeia Pública de Sumaré (SP).
Em 12 horas, a equipe responsável pela prisão do casal, deteve três foragidos da Justiça e recuperou um carro que havia sido roubado.