A Selmi, empresa detentora das marcas Renata e Galo, está em plena comemoração. Há 130 anos, o italiano Adolpho Selmi chegava à região de Campinas, em São Paulo, para montar seu pequeno Pastifício, que hoje se transformou em uma gigante da indústria de alimentos do País.
Para celebrar este momento especial, a empresa convidou o Chef de Cozinha e apresentador Olivier Anquier para ser a grande estrela de sua campanha com a marca Renata: Seu Dia mais Feliz.Desenvolvida pela Agência Explícita, situada em Campinas (SP), a campanha contempla três comerciais com o chefe de cozinha focando nas massas e biscoitos Renata e em toda a linha de produtos da marca. A campanha estará no ar a partir da segunda quinzena de março, em canais da TV aberta de todo o País e também nas redes sociais.Além disso, haverá divulgação massiva da marca Renata nos pontos de venda, em materiais de out of home e presença em ônibus circulares das cidades do interior do estado de São Paulo.
Ainda como parte da comunicação, Olivier abre as portas da fábrica da Selmi em um filme institucional que conta um pouco dessa história e mostra aos consumidores a grandiosidade da empresa e de seus produtos, que há tempos já frequentam os lares e as mesas dos brasileiros, e pode ser visto no Facebook da marca: www.facebook.com/marcarenata.???Escolhemos o Olivier para estrelar nossa campanha porque temos em comum as raízes europeias, mas com a alma puramente brasileira; o gosto pela boa comida e a paixão pelas pessoas, por isso produzimos produtos democráticos, com excelente qualidade e acessível para os brasileiros???, afirma Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi .