Ex-prefeito Omar de olho em 2019 e 2024

Os bastidores das eleições municipais de 2024 seguem em banho maria em Americana, mas o ex-prefeito Omar Najar (MDB) segue se articulando. Vários nomes têm sido cotados para ser o candidato a vice caso ele venha mesmo em 2024. Mas antes ele precisa ‘se livrar’ da votação das contas de 2019 na Câmara.

Uma coisa é certa, ele não vai repetir o vice das eleições que venceu (2014 e 2016)- Roger Willians (PSDB).

Omar. Entre contas e vices

THIAGOS, JR- Este começo de ano Omar esteve reunido com vários nomes que podem vir a ser candidatos a vice no ano que vem. Ele esteve com os vereadores Thiago Martins (PV) e Thiago Brochi (sem partido). Ele esteve com o ex-presidente da Casa Martins e com o atual Brochi. As contas de 2019 devem ser votadas neste 1o semestre e ele precisa de votos para ter seu nome ‘limpo’. Em 2014, quando ON venceu sua 1a eleição, Brochi foi cotado para ser vice, mas os tucanos optaram por Roger Willians. Semi rompido com o governo Chico Sardelli (PV), T Martins é outro nome que pode compor a chapa de ON em 2024.

Omar visita Câmara e vereadores

GIOVANA E MOLINA– Emissários falando em nome do empresário Ricardo Molina (Republicanos) estiveram com ON nas últimas semanas. Molina foi vice de Raphael Macris (PSDB) em 2020 e o mais votado para deputado em Americana em 2020- quando concorreu a deputado estadual. Até Giovana Fortunato (PDT) passou a ser cotada para compor chapa com Najar. A hoje inusitada parceria é vista por agentes políticos com uma união ‘muito forte’ para a disputa com Sardelli.

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento