Não da mais pro Paçoca. E a maconha era a do Hulk. A ação de policiais Civis com apoio de Guardas Municipais em dois meses de investigação acabou com a prisão de José Pereira da Silva Neto- o popular Paçoca por tráfico de entorpecente em Americana.
Ele foi preso esta terça-feira, depois de abordado na rua. No carro haviam 29 papelotes de cocaína. A investigação, concluída com a prisão do indiciado, forneceu informações para identificar a residência do indiciado e o imóvel por ele locado para a guarda e manipulação da droga que comercializa.
O QG ficava na rua Oriente Rosalém, 635 ??? Jardim São Domingos. Com a chave fornecida pelo próprio indiciado, foi apreendido um tijolo de maconha e dois pedaços menores; treze pedras de cocaína em formato cilíndrico, compatível com capsulas comumente ingeridas por mulas para o transporte de drogas de um lugar para outro, e, uma porção de cocaína em pó, além de potes de Creatina, usada para misturar na cocaína para acrescer sua quantidade, e os demais objetos/materiais usados no preparo dos papelotes.
Valores apreendidos:- R$184,20 (cento e oitenta e quatro reais, vinte centavos).
Drogas apreendidas:- 276,6g de cocaína e 956,0g de maconha, e, 1.200,0g de Creatina e Creatine para misturar na cocaína; 78 comprimidos de substância entorpecente não definida, carente de exame laboratorial, podendo ser êxtase.
Veículo apreendido: Placa: DJC2909 – Cidade: S.PAULO – UF: SP Marca/Modelo: GM/CORSA SEDAN JOY – Tipo: AUTOMOVELAno fabricação: 2004 – Ano modelo: 2005 – Cor: Branco
Objetos apreendidos: 4500 saquinhos de Bidu, liquidificador, colheres, facas, balança, dosador artesanal, etc.