O Parque D. Pedro Shopping acaba de lançar mais uma novidade que vai facilitar a vida dos clientes.  A partir de agora é possível efetuar o pagamento do estacionamento através do Aplicativo Mobile de Serviços (App) do centro de compras.
Basta baixar ou atualizar o aplicativo do Parque D. Pedro Shopping disponível na versão Android (Google Play) e iOs (Apple Store), scanear o tíquete ou digitar manualmente os números, cadastrar a forma de pagamento e concluir a operação. No App também é possível consultar o histórico, mudar a forma de pagamento e saber onde você estacionou o veículo.
“A novidade promove a conectividade dos consumidores com o shopping e é parte do nosso compromisso em buscar formas de melhorar e facilitar o dia a dia do cliente”, diz Rodrigo Galo. O executivo lembra ainda que o empreendimento tem, além dos caixas convencionais, 31 estações de autoatendimento que aceitam cartão de débito ou crédito, oferecendo maior agilidade e facilidade na hora de pagar o estacionamento. Através do App do D. Pedro é possível, por exemplo, visualizar lojas e restaurantes através do mapa indoor; traçar rotas no interior do shopping para economizar tempo durante uma visita; acompanhar a programação do cinema; os eventos (como shows, exposições, oficinas, etc.); obter informações sobre os serviços, horários de funcionamento, fraldário, área de recreação, entre outros; acessar informações gerais, novidades e promoções do período;além de programar lembretes sobre onde o carro foi estacionado.
PioneirismoAtento às principais tendências de comportamento, o  Parque D. Pedro investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão, além do aplicativo, o Chega de Fila, o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto, que  busca auxiliar digitalmente o processo de compra dos clientes, com informações sobre lojas e produtos de interesse, inclusive preços, até a reserva dos itens desejados por meio de atendimento personalizado pelo WhatsApp (19) 99983-4331.