Definir o que é o amor não é uma tarefa fácil. Para cada pessoa, ele pode representar algo diferente. Assim, nesse Dia dos Namorados, 12 de junho, o Parque D. Pedro Shopping decidiu celebrar a diversidade e mostrar que o amor é a melhor forma de nos conectarmos uns aos outros.
De 1 a 12 de junho, a campanha ???Dia do Amor, o Meu, o Seu, o Nosso??? toma conta do shopping, que promove ação incentivando os visitantes a expressarem seus sentimentos. Um jardim cenográfico, com Coreto das Declarações, está montado no Pergolado da Entrada das Águas. As pessoas poderão fazer declarações de amor, pedidos de casamento, de namoro e até mesmo de desculpas.
No cenário interativo os visitantes encontrarão ainda molduras gigantes e em 3D para fotos e selfies, que podem ser compartilhadas nas redes sociais usando a hashtag #diadoamor. Dois telões de LED, instalados na Praça de Alimentação, transmitirão as declarações feitas no Coreto, com direito a filmagens de pedidos de casamento nos dias 3 e 4 e 10 e 11.
Durante a semana, os frequentadores da Praça de Alimentação serão convidados a participar da ???Câmera do Beijo???, uma ação divertida deflagrada nos horários de almoço e jantar. Como diz o nome, quem for ???flagrado??? pelas lentes da Câmera deverá demonstrar todo o seu amor beijando seu acompanhante. Campanha- A campanha ???Dia do Amor, O meu, O Seu o Nosso??? foi desenvolvida pela agência global de Comunicação Integrada Edelman Significa. As peças contam a história do amor que liga as pessoas. Desde o carinho entre o gato e a sua dona até as relações amorosas entre amigos, familiares e casais. O desafio da ação é não só dar continuidade, mas também dar um passo adiante da campanha do ano passado, quando o ???Dia do Amor??? ja foi destaque. A campanha será veiculada na TV aberta, peças on e offline, spots para rádio e mídia out of home. A Sonae, que administra o Parque D. Pedro, é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.