O vereador Pastor Miguel Pires (PRD) esteve reunido na semana passada com o deputado estadual Carlos Cézar (PL) para solicitar verbas estaduais através de emenda parlamentar para investimentos na área da saúde em Americana.

O parlamentar entregou ofício ao deputado e destacou a necessidade da implantação de um posto de atendimento na região do São Luiz. Segundo Pastor Miguel, a falta de uma unidade na região tem dificultado o acesso dos moradores à rede pública de saúde, devido aos grandes deslocamentos necessários para atendimento.

Leia + sobre partidos política regional 

Durante a reunião, o deputado informou que dará andamento à solicitação do vereador.

Fala Pastor Miguel

“Os investimentos em saúde são fundamentais para a nossa cidade e a parceria com o deputado Carlos Cézar, responsável por apresentar emendas parlamentares que são revertidas em verbas que são aplicadas na nossa cidade, é essencial. Esperamos que esses recursos sejam transformados o quanto antes em melhorias para a população”, comentou Pastor Miguel.

Pastor Miguel se articula com deputado e pede verba à saúde

 

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP