Depois de ser dado como praticamente morto, o jogador de futebol Pedro Severino se recuperou nos últimos 5 meses e obteve alta esta terça-feira em Ribeirão Preto.
Ele se acidentou na virada do ano na rodovia Anhanguera em Americana quando voltava do feriado para as acomodações do Red Bull Bragantino.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
Ele foi atendido em Americana e chegou a passar por procedimento para confirmação de morte encefálica, mas foi levado para a cidade onde morava e foi tratado até obter alta, quase meio ano depois da tragédia.
Nota Unimed Ribeirão sobre Pedro Severino
A Unimed Ribeirão Preto informa que o jogador Pedro Severino, de 19 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira, 10 de junho, após 96 dias de internação no Hospital Unimed Ribeirão Preto.
Durante todo o período, Pedro foi assistido por uma equipe composta por intensivistas liderados pelo médico Dr. Gil Teixeira, além de neurocirurgiões, neurologistas clínicos e suporte de equipes multidisciplinares do hospital.
O Hospital Unimed Ribeirão Preto fará uma coletiva com a equipe médica responsável, que irá apresentar informações detalhadas sobre o caso.
Leia + Sobre todos os Esportes